14 fevereiro 2007

o são valentino não sabe fazer respiração boca-a-boca.












6 comentários:

Anónimo disse...

Matosinhos city estava impossível, pares e pares de pombos enamorados de mãos dadas a passear-se pela rua. Risos e olhares cumplices, prendas simples e exuberantes para arrebatar o outro... porque é que dias simples, que supostamente sublinham sentimentos sublimes, ficam sufocados pela exeberante economicidade... ficam submersos na prenda que eu comprei, ou na prenda que eu vou dar, restaurante x ou y em que vou jantar, como se o gostar, o amar alguém implique uma relação directa com o DAR.
Bem! eu ontem Dei jantar a alguém... Estou safa!não?
Li

Anónimo disse...

vinte e quatro pares de almas penadas que em todas as ruas lá estavam. É verdade. Novos, velhos, estampados. Estive lá para ver. Parece ser coisa boa amar.
desta vez estas safa :)

Anónimo disse...

Eu sei fazer respiração boca a boca...só me falta arranjar um valentino que queira aprender umas aulas dessa técnica vital para resolver os males de coração inocente...
Landra

Anónimo disse...

vinte e quatro são muitos a amar. Amar é bom. Não é preciso lua nem sol, nem óculos escuros... às vezes, basta saber fazer o pino. Que eu não sei. Mas amar e mar acho que sei. Só que em Matosinhos perco-me sempre nas ruas... -R

Anónimo disse...

Quando der a volta à camara de matosinhos não posso esquecer de pedir um mapa para ti: fala um desorientado-crónico-geograficamente-avulso.

Anónimo disse...

Nunca tinha imaginado que se pudesse dar a volta à Câmara. Julgava que os edifícios dessas instituições eram só fachadas.
Eu prefiro dar a volta a outras coisas, mesmo quando ando completamente perdido.-R